DoItBetter
Design e Decoração de Interiores - DDI/0017
0%
Previous
Course data
Apresentação do Curso
Referencial da Formação
Cronograma
Guia do Formando
Plano de apoio à elaboração do Portefólio
Como submeter um trabalho?
Notícias
Formador@s e Coordenação Pedagógica
M01_Princípios básicos de design e decoração de interiores
Conteúdos Pedagógicos
Colocação de todos os trabalhos elaborados pel@ formand@
M01_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
M02_Geometria, Dimensionamento e Organização Funcional
Conteúdos Pedagógicos
Colocação de todos os trabalhos elaborados pel@ formand@
M02_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
M03_Espaços habitacionais e comerciais
Conteúdos Pedagógicos
M03_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
M04_Cor, padrões, texturas e iluminação
Conteúdos Pedagógicos
M04_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
M05_Objetos decorativos, Tecidos e Tapeçarias
Conteúdos Pedagógicos
M05_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
M06_Mobiliário, materiais de construção e revestimento
Conteúdos Pedagógicos
M06_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
M07_Feng Shui
Conteúdos Pedagógicos
M07_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
M08_Modelagem 2D, 3D e Renderização
Conteúdos Pedagógicos
M08_21a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Módulo) Presencial (FORM20_21a_2018)
Avaliação do Curso
22a. Questionários de Avaliação de Satisfação dos Formandos (Ação) Presencial (FORM20_22a_2018)
Next
DoItBetter
Side panel
English (en)
English (en)
Português - Portugal (pt)
Log in
Site Navigation
DDI/0017
Home
Skip to main content
Course info
Home
Courses
Funchal
DDI/0017
Summary
Design e Decoração de Interiores - DDI/0017